sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sugestões de cozinhas americanas

Geralmente as pessoas que optam por uma decoração de cozinha ao estilo americano, são aquelas que possuem um espaço muito reduzido. No entanto nem sempre é o caso que acontece, muitas vezes optam por este estilo por ficar tudo muito mais prático, tudo muito mais perto umas das outras, a limpeza é mais rápida e fácil e ainda a possibilidade de interagir com os seus amigos enquanto cozinha a sua refeição.
Existem vários tipos de cozinhas americanas, e este artigo serve exactamente para mostrar e explicitar quais os melhores tipos para si e para a sua cozinha.
tipos cozinhas americanas Tipos de cozinhas americanas
A utilização de ilhas para melhorar e facilitar o seu trabalho é um dos tipos de cozinha que poderá utilizar. Se a sua cozinha tem demasiado espaço entre as paredes, e não o está a utilizar pois faz as suas refeições noutro local, então poderá utilizar as ilhas para melhorar o seu trabalho, facilitando ainda a arrumação da sua cozinha, e permitindo ter vários locais para as mais diversas tarefas. Em conjunto com as ilhas de trabalho, poderá ocupar apenas duas das suas paredes, uma delas com a banca e fogão e outra com uma estante de grandes dimensões onde poderá albergar o resto dos electrodomésticos de pequena dimensão, e ainda um espaço para os seus livros de culinária.
Poderá ainda querer dividir o seu espaço, sem perder a qualidade e o estilo americano. Para isso existem diversos tipos de divisórias semi-transparentes que lhe permitirá assim delimitar o seu espaço de confecção e de lazer. Poderá ainda fazer uma divisória com uma “janela” em vidro, que ajuda a eliminar os cheiros da comida para a sua sala, e mesmo assim manter o contacto com quem está na outra secção da cozinha.
Os vários estilos de cozinha americana provém dos vários gostos pessoas de quem está a decorar, já que é permitido brincar com a organização do eu mobiliário, aliando a uma decoração minimalista e descontraída, fazendo as suas divisões parecerem ainda maiores do que na realidade são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário